.
RSS

"Mulher de Deus..."


Recebi outro dia um lindo e-mail falando sobre a Mulher de Deus.

Era lindo realmente, falando que a mulher de Deus é isso e aquilo, faz assim e faz assado... Eram tantas coisas, mas vou dizer para vocês um coisa que me levouy muito tempo para entender.

Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!

Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!

A partir do momento que você deixou a vida errada, e começou uma vida com Jesus, fazendo a vontade Dele e não a sua, sacrificando o seu "eu", você é de Deus! Mulher de Deus!

Às vezes o que mais vejo são mulheres falando assim... "Ah como eu queria ser uma Mulher de Deus..."

Amigas queridas, às vezes pensamos que pelo fato de termos um, dois, três erros, achamos que somos incapazes de se tornar mulheres de Deus. Mas não é assim... Uma coisa é você erra e outra coisa é você permanecer no erro; e o erro que sirva de exemplo para nós não erramos novamente...

Existe dois grandes erros que precisa ser eliminado de primeira:

1) Quando pensam que ser uma mulher de Deus é algo quase impossível de alcançar e por isso, nunca se acham a altura. Errado e muito errado.

2) Acham "sem perceber" que mulheres de Deus são perfeitas e ficam escandalizadas quando vêem um erro e aquela que antes era "Mulher de Deus", deixa de ser! Injusto, muito injusto!

Vou dizer uma coisa... eu assim como vocês, luto muito com meus defeitos, com minhas falhas e meus erros, mas é a minha fé que faz a diferença!

Aminha fé, me faz olhar pra frente quando eu erro, me dá forças para seguir e me faz crer que posso mudar a mim e aquela situação!

Todos os dias é uma luta travada contra o meu eu e meus defeitos!

E você pode sim ser uma Mulher de Deus, isso depende da sua fé, e o seu carater em segui-lo de fato e verdade.

Comece por onde você está agora!!!

Coloque em prática sua fé e você verá a diferença!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário