.
RSS

Ser Humilde


Hoje pela manhã senti uma enorme vontade de blogar algum versículo, pedi a direção de Deus. E a palavra que tirei realmente é muito forte...
Logo assim que Jeremias foi chamado por Deus, Este lhe apresentou em uma visão e logo em seguida disse o Senhor a Jeremias: "...Viste bem porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir." (Jeremias 1:12)
Essa é mais uma das promessas que encontramos na Bíblia, e quando Deus determina algo Ele cumpri. No decorrer desses séculos, até hoje, nunca se ouviu falar que o Senhor não cumpriu aquilo que prometeu.
Amigo(a), a grandeza do nosso Deus é magnifica e totalmente real. Agora é tocar o coração o coração de Deus para Ele atender os nossos pedidos, e uma vez Ele determinando VAI ACONTECER, mais cedo ou mais tarde.
Interessante é que todos que se humilham, estes tem um PRIVILEGIO maior de serem atendidos imediatamente.
Por exemplo, quando alguém lhe pedi alguma coisa, você até sabe que essa pessoa precisa, mas mesmo assim demora, enrola para atender ao pedido; mas quando lhe pedi com toda humildade, você não pensa duas vezes e atende, faz de tudo, corre atrás do que for preciso, mas realiza o que foi dedido.
Dia 31, temos que tocar o coração de Deus, não com palavras bonitas ou emocionantes que desperte em Deus a emoção, mas com SINCERIDADE da alma, deixe a sua alma falar, se tem sido ela que tem vivido em angústias...
Deus com certeza irá levantar-se do seu trono e atender as nossas humilhações...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário