.
RSS

A Maldição da Inveja

Quantas vezes você já foi injustiçado, caluniado, mal falado, julgado, perseguido, desprezado, apedrejado e humilhado por alguém?
Você já parou pra pensar que existem pessoas que te odeiam sem ao menos te conhecer?
Você já notou que quando você esta crescendo espiritualmente, sempre tem alguém pra jogar cal na sua fé?
Ai você deve ta pensando: verdade! Mas porque isso acontece?Por quê?
Lembra que antes de entrar na igreja você pensava que todos eram de Deus e a igreja iria ser o lugar mais perfeito do mundo?
E agora talvez por ver tanta sujeira entre os obreiros, evangelistas, jovens e até pastores e bispos, você foi desanimando e sujando o seu coração!
Não desanime meu amigo leitor, saiba que a Obra de Deus é perfeita, porém o ser humano é falho. E o único que se beneficia desses maus exemplos é o diabo que sopra na nossa mente pensamentos contrários à fé genuína e pura. E esses pensamentos quando são ouvidos caem em nosso coração e produz frutos podres na nossa vida com Deus fazendo que o Espírito Santo se afaste de nós.
Mas porque o diabo tem usado tanta gente dentro das igrejas para fazer os filhos de Deus saírem da fé?
Da mesma forma que Deus usa o ser humano para ganhar almas para o Reino de Deus, o diabo que é um imitador do Altíssimo, tem usado o ser humano para ganhar almas para o reino das trevas!
Ele trabalha dentro das igrejas usando aquelas pessoas que já estão longe de Deus.

O Senhor Jesus antes de nascer já era perseguido, e passou a ser mais perseguido quando começou a fazer milagres e ganhar almas para o Reino de Deus.
O novo testamento diz que os que planejavam tirar a vida de Jesus eram os religiosos,
os sacerdotes e os sumo sacerdotes. Sabe meu amigo porque nosso Senhor morreu?
Por pura inveja! Antes de Jesus vim ao mundo, os sacerdotes eram considerados como homens de Deus e autoridades máximas em termos religiosos, porém , quando Jesus começou a fazer o que eles não faziam, se encheram de fúria e ódio contra Jesus e por isso nosso Senhor teve que passar por todas as humilhações que passou. Por pura inveja!
Ai vem à pergunta: Os sacerdotes não eram de Deus?
Certa vez o Senhor Jesus disse que toda autoridade na terra é constituída por Deus, isso mostra que eles eram de Deus, mas por inveja deixaram o diabo dominar suas mentes e acabaram fazendo a maior injustiça registrada na história.
Meu amigo é questão de inteligência, não fique triste se alguém te injustiça, caluniar, mal falar, julgar, perseguir, desprezar, apedrejar ou humilhar você! Não! Pelo contrário, fique mais na fé, porque isso é um sinal que você esta incomodando o diabo, graças a Deus! Isso mostra que você realmente é de Deus e esta no caminho certo.
Saiba que antes de nascer o Senhor Jesus já era perseguido e se você esta sendo perseguido fique muito feliz, porque você esta próximo de nascer também, sim, nascer de Deus!
Os “sacerdotes”, sempre estarão perseguindo aqueles que fazem à diferença, porque já estão mal e querem ver você mal também. Não ouça a voz da duvida!
Você entrou no Reino de Deus, não no reino dos homens caídos!
O que falarem de você, não guarde, prove pra Deus que você é Dele e Ele fará justiça.
Nunca suje seu coração com nada nem ninguém, pois se lembre que o importante é ganhar almas e estar em comunhão com o Senhor Jesus!
Aos que estão na fé e não perdem tempo com calunias difamações e injustiça, quero dizer que Deus é com vocês e nada pode te parar!
E aos que me julgam e me injustiça não quero dizer nada!
Deixo o meu advogado falar por mim, meu amado Rei, Senhor e Salvador Jesus Cristo!

“Qualquer, porém, que fizer tropeçar um desses pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar”.
(Mateus 18.6)

(Muito interessante o que Danilo disse, então publiquei para dividir com vocês).

Por: Danilo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ezequiel disse...

acho que sujar o coração só vale a pena quando se trata de alguém que você ama...

Postar um comentário