.
RSS

"Faço Parte"


Nome: Jaíne da Silva Santana

Idade: 17 anos

Estado e País que Nasceu:SP(Pontal)

Função na IURD: Obreira

Tempo de Obra:
1 ano e 9 meses

Atualmente que País/Estado/Cidade que está:
Brasil/SP/Pontal

Hobbie:Amo muito ler a bíblia, escutar as músicas e evangelizar

Musica Favorita:
Solidão; Olha pra mim Senhor; Bem mais que tudo

Livro Favorito:
Bíblia, Melhor que comprar sapatos, Perfil da mulher de Deus

Roupa Favorita:
amo meu uniforme de obreira,e quando estou sem uniforme uso
geralmente sempre bata, calça jeans.

Maquiagem:
discreta,gosto mesmo é batom

Acessórios: não uso muito,é difícil mas de vez em quando uso pulseiras

Seus Defeitos: exagerada, apressada, esqueçida

Suas Qualidades:
fiel e verdadeira

Admiração:
Sr Jesus, Bispo Macedo e umas obreiras que me espelho muito: Adriana e
Nilma

Lembranças:
meu encontro com Deus,*-*e o dia que fui levantade de obreira...rsrsr

Frase:
"Mas o que esperam no Sr renovam suas forças...(Isaias 40.31)"



É isso ai Obreira!!! Continue na fé que Deus te deu, e lembre-se sempre: "De onde Deus te tirou, e onde ele tem te colocado"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário