.
RSS

Vingando-se do diabo











"Sansão clamou ao SENHOR e disse: SENHOR Deus, 
peço-te que te lembres de mim, e dá-me força 
só esta vez, ó Deus, para que me vingue dos 
filisteus, ao menos por um dos meus olhos."
Juízes 16.28)

Sansão não aceitou a humilhação de ter tido seus 
olhos vazados e ser objeto de entretenimento dos
 filisteus. Estes louvavam a Dagom seu deus 
por “tê-los entregado a Sansão” (na verdade,
Sansão se entregou por tolice própria).

Mas algo interessante nessa passagem é que
Sansão pediu a Deus que lhe desse força 
física para vingar-se dos filisteus. 
E Deus o atendeu.

Deus quer dar saúde e força para todos, 
mas especialmente para aqueles que 
querem servir a Ele com sua saúde e
 seu testemunho, vingando-se
 assim do diabo e glorificando a Deus. 

Uma coisa é certa: Deus não vai lhe 
curar para que você possa servir ao diabo
 com mais saúde. 

P.S. Como você poderia dar o troco 
ao diabo por tudo o que ele já lhe fez? 
Alie-se com Deus, e você poderá.

(Retirado do Blog Bispo Renato Cardoso)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quando o vento sopra ao contrário...


Navegando vagarosamente muitos dias e tendo chegado com dificuldade defronte de Cnido, não nos sendo permitido prosseguir, por causa do vento contrário, navegamos sob a proteção de Creta, na altura de Salmona." (Atos, 27.7)

Há momentos da nossa vida em que os ventos parecem ser contrários. Nada dá certo! Nada funciona! Tentamos, tentamos, mas não vamos a lugar nenhum porque os ventos nos são contrários.
Esta é a conclusão a que chega Lucas pelo fato de que nada estava dando certo na viagem de Paulo, que queria chegar a Roma, mas não estava indo a lugar nenhum.
Dois anos e meio preso, jogado de um lado para o outro, a vida andando em círculos, patinando, seus dias resumiam-se à vida monótona de uma cadeia.
Finalmente, parecia que tudo ia dar certo: ele conseguiu embarcar em um navio que estava partindo para Roma.
Diz o texto que os ventos voltaram a soprar contrário e a viagem de Paulo tornou-se mais um problema, mais uma dificuldade e mais uma provação.
O que fazer quando tudo parece conspirar contra a nossa vida? O que fazer quando, por mais que tentemos nós, não conseguimos ir a lugar nenhum? O que fazer quando em nossa vida os ventos sopram contrário, os céus estão blindados, Deus parece estar silente e o nosso barquinho começa a ser açoitado pelas ondas da vida?
Esse texto nos dá algumas dicas preciosas para enfrentarmos esses momentos de crise:
Devemos reavaliar as nossas prioridades. A crise tem esse efeito didático em nossas vidas. ela nos leva a reavaliar as nossas prioridades. E é exatamente isso o que Paulo e seus companheiros de viagem fazem naquele momento crítico da viagem. Diz o texto que eles não tiveram receio de jogar fora os seus pertences (vv. 18, 19 e 38).
A crise nos leva a reavaliar as nossas prioridades. Ela nos faz ver aquilo que realmente é importante e aquilo que não é importante. Então quando o barco das nossas vidas estiverem sendo açoitados, é hora de revermos as prioridades, é hora de jogar ao mar aquilo que não tem muito valor e nos agarrar àquilo que realmente importa.
Devemos nos agarrar às promessas iniciais de Deus. O navio estava sendo açoitado de um lado para o outro, todo mundo desesperado, mas havia alguém sereno dentro do barco. Quem era? Paulo. Porque ele tinha uma promessa inicial de Deus, dita pelo anjo que aparecera para ele na noite anterior: ele, apesar de todas as dificuldades, iria chegar a Roma para testemunhar de Cristo perante o César.
Os ventos eram impiedosos, o navio estava se partindo, mas Paulo estava sereno porque sabia que Deus jamais deixou de cumprir as Suas promessas. Portanto, quando o barco de nossas vidas não estiver indo a lugar nenhum por causa dos ventos contrários, agarremo-nos às promessas de Deus, porquanto são infalíveis.
Devemos lembrar que Deus não promete sermos poupados de sofrer, mas nos promete sermos poupados no sofrer. Um anjo do Senhor aparece para Paulo, consola-o e anima-o. Porém, não o saca da tempestade. Dá ânimo, mas não lhe poupa do sofrer.
E aqui está o nosso privilégio em termos fé. Deus não nos poupa DE sofrer. Deus nos poupa NO sofrer. Não nos dá pernas ágeis para correr, nos dá ombros largos para suportar o peso da cruz.
Quando o barquinho das nossas vidas estiver sendo açoitado pelos ventos que nos são contrários, devemos sempre nos lembrar dessas verdades que nos dão a certeza de que nossas vidas estão seguras nas mãos do nosso Deus e que toda crise obedece a um propósito determinado dentro de Seu plano eterno.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Acreditar em você

A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos,
A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis
Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima.
As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas,
Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar
E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.
Esperar situações é sinal de força e coragem,
Mas às vezes começamos a nos decepcionar sem tentar superá-las
E nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria. 
As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,
Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrificio?
Não haja por impulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria. 
Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...
Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...
Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você, lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...
Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria,
Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento
E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver..
E a vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Deus vê, ouve e desce

Deus vê, e, aliás, só Ele vê na exata dimensão o sofrimento de uma pessoa, na amargura lancinante da sua angústia e solidão. E Deus aguarda ouvir o seu clamor. Os que sofrem, vivem a clamar, mas são poucos que focam a fé e clamam ao Deus vivo. E quando esse clamor sobe aos céus, Deus desce. Ele não desce para os grandes eventos internacionais que monopolizam a atenção do mundo e nem para o glamour suntuoso, conspícuo e faustoso dos banquetes nos palácios. Ele desce para encontrar um aflito que clama de todo coração por Seu Nome e por justiça.

E quando Deus desce, encontra também um mundo de pecadores – opressores e oprimidos. Que justiça Deus vem trazer? A justiça da fé! E ela se materializa no sacrifício. É isso que aprendemos na essência do êxodo do povo de Deus, que não é apenas a fuga do Egito, mas a saída da escravidão rumo à Terra Prometida. O Senhor viu o sofrimento dos escravos e por 400 anos esperou ouvir o seu clamor, e quando eles clamaram, desceu e lhes ordenou que saíssem do Egito para sacrificar no deserto. Eram escravos porque sacrificavam para o faraó. Seriam livres quando sacrificassem para Deus.
E foi o sacrifício que endureceu o coração do faraó. E endureceu de tal forma que 10 pragas não foram suficientes para lhe restabelecer o juízo e evitar que se afogassem, ele e seu exército, desarvorados na obstinação cega e desvairada que os matou nas ondas do Mar Vermelho.
Por que tanto ódio? Por que aquela perseguição insana nunca vista antes no mundo?
Nós conhecemos bem isso. Ninguém, nenhuma igreja, nenhum pastor, nenhum crente, tem sido obrigado a suportar a perseguição implacável do ódio neurótico do coração endurecido do mundo, tanto quanto nós. É o sacrifício. Mas ninguém tem tido as vitórias que temos tido. É o sacrifício. Quem praticá-lo pode estar certo das duas coisas.
Todos nascemos na escravidão dos nossos pecados e da sociedade injusta de um mundo cruel. Muitos passam a vida a clamar aos ricos ou a buscar justiça nas obras. Para os nascidos da fé, a justiça vem da fé e a vida é uma epopéia; a transposição de um deserto e de um Mar Vermelho; o êxodo da alma que consiste na caminhada triunfante no rumo certo à Terra Prometida dos nossos sonhos. E é nos montes do altar do sacrifício que se vê a Terra Prometida.

Bispo Marcelo Crivella

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Parábola do Porco Espinho


Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.

Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram juntar-se em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.
Por isso, decidiram afastar-se uns dos outros e começaram de novo a morrer congelados. Então, precisaram fazer uma escolha: ou desapareciam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.
Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.
E, assim, sobreviveram.
Moral da História
O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Solteironas contra o tempo

Recentemente coloquei uma discussão na minha comunidade http://comunidade.arcauniversal.com sobre essa questão, se o tempo tem sido o pior inimigo de uma pessoa solteira.
As minhas amigas responderam bem a discussão, mas o problema é que para uma pessoa que tem se encontrado dentro desta turbulência na vida, a teoria somente não ajuda.
A teoria sempre é muito mais fácil do que a realidade, quando a mulher se encontra só e aquela música toca só para machucá-la ainda mais. Aí vem aquela pessoa que se acha uma amiga e faz aquele comentário famoso 'Ih....você vai ficar para titia hein? quando é que você vai casar?' Se eu fosse ela responderia, 'com quem, com o vento?' São nessas horas que você precisa usar a sua fé. Aquela sabe que é super insensível, fria, e sem nenhum sentimento... as vezes até curta e grossa.

É hora de parar de...
1. Ouvir músicas românticas - elas são inimigas dos solteiros.
2. Se comparar com outras pessoas - você não é igual a outras pessoas, você é você! Se todas as suas amigas já se casaram, e daí?
3. Pensar nisso - quanto mais você pensa na sua vida sentimental, mais ansiosa você fica, e quanto mais ansiosa, menos fé você usa.
O segredo é investir em você mesma, fuzilando a ociosidade e a mente vazia de uma vez por todas. Se ocupe com você mesma e com o seu Senhor. Aprenda coisas novas, aplique o seu tempo em coisas agradáveis, úteis, e gratificantes. Quanto mais você se dá para Deus, mas você recebe dEle e quando menos você esperar, alguém está de olho em você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Namoro Cristão

Saiba o que é certo e errado

Atualmente, o mundo trata o namoro de forma banalizada, mas o cristão que busca uma vida correta diante de Deus deve entender que o namoro tanto pode ser uma benção como uma maldição. Para aquele que serve ao senhor, namoro é igual a compromisso. É a fase em que se conhece a pessoa com a qual se pretende casar.


A autora do livro “Melhor do que Comprar Sapatos”, Cristiane Cardoso, destaca que a primeira coisa a ser aprendida acerca do namoro é que ele não existe apenas para que possam sair e se divertir.


“O namoro cristão não é muito diferente da vida cristã, pois ambos são diferentes de tudo o que há no mundo. Se uma pessoa cristã quiser namorar do mesmo jeito que costumava namorar no mundo, acabará caindo em pecado e, consequentemente, se sentirá longe de Deus”, ressalta a escritora.


Veja algumas medidas de precaução para se tomar durante a fase do namoro:


1. Sempre namorem em locais públicos e durante o dia, pois assim é mais difícil dar vazão aos desejos da carne. Haverá tanta gente em volta que será praticamente impossível fazer algo de que se arrependam mais tarde. Vocês só conseguirão fazer aquilo que realmente devem: conversar!


2. Vista sempre roupas discretas e apropriadas, pois o seu corpo é tentador para o rapaz que está namorando. Se você revelar mais do que deve, será muito difícil para ele resistir aos maus pensamentos.


3. Evitem ir à casa um do outro quando ninguém estiver por perto, pois vocês se sentirão tentados a manter contato físico e acabarão caindo em pecado. Se não houver outro jeito, então evitem beijar e abraçar enquanto estiverem sozinhos – as tentações estão em toda parte!


4. Quando se abraçarem, evitem que seus corpos se toquem da cintura para baixo. Desta forma, vocês estarão evitando tocar em áreas extremamente perigosas.


Agência Unipress Internacional
Por Tatiana Alves

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Deus é Fiel, Confie Somente!!!

Por mais que lhe falem da tristeza
. . . prossiga sorrindo!
Por mais que lhe demonstrem rancor
. . . prossiga perdoando!
Por mais que lhe tragam decepções
. . . prossiga confiando!
Por mais que lhe ameacem de fracasso
. . . prossiga apostando na vitória!
Por mais que lhe apontem erros
. . . prossiga com os seus acertos!
Por mais que discursem sobre a ingratidão
. . . prossiga ajudando!
Por mais que noticiem a miséria
. . . prossiga crendo na prosperidade!
Por mais que lhe mostrem destruições
. . . prossiga na construção!
Por mais que acenem doenças
. . . prossiga vibrando saúde!
Por mais que exibam ignorância
. . . prossiga exercitando sua inteligência!
Por mais que o assustem com a velhice
. . . prossiga sentindo-se JOVEM!
Por mais que plantem o mal
. . . prossiga semeando o bem!


O HOMEM FALHA,MAS,O NOSSO DEUS PERMANECE SEMPRE FIEL!


''Pois se alguem me seguir, O pai o Honrrará

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como está a sua Visão???

Somos capazes de ter uma visao maior que de uma águia, ainda que nao temos a facilidades de ve as coisas la de cima; mas se paramos para refletir a águia para ter essa visão teve que perde seu medo e bater suas asas; e voar atrás de seus objetivos; as vezes não conseguimos ter a visão de uma águia porque temos medo
de lutar por nosso sonhos, preferindo ficar preso neste mundinho; tudo porque não tem coragem de abrir as asas e voar atras de seus sonhos!!
Lembre-se que sem lutar não tem vitória; as vezes gritamos questionamos nossa situaçao com DEUS; mas sempre esquecermos que DEUS não age sozinho temos que nos colocar a sua disposiçãoo; quantas vezes Ele nos manda fazer algo e não fazermos porque sentimos medo de perder e de não consequir; isso é sinal que não estamos confiando 100% em DEUS. A ÁGUIA teve medo assim como você e eu; mas a diferença dela para nos é que ela confiou e se lançou nos abraços de DEUS!
Onde está a sua confiança? Será em DEUS ou no homem? Devemos sempre nos coloca a disposiçãoo de Deus; seja para entra em uma favela e tira um jovem da mão do inimigo; quando estamos com Deus vamos até no inferno para ganhamos alma!
Quem tem sido você? Será que uma virgem prudente preparada para tudo?
TALVEZ NÃO! TEMOS QUE TER A VISÃO DE ÁGUIA, PORQUE TEMOS QUE ESTAR APEGADOS EM PEQUENOS DETALHES!
DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, ELE CAPACITA OS SEUS ESCOLHIDOS.
MAS PARA ISSO TEMOS QUE NOS FAZER POR ONDE SERMOS ESCOLHIDOS!
FIQUEM NA FÉ COM CARINHO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Maldição da Inveja

Quantas vezes você já foi injustiçado, caluniado, mal falado, julgado, perseguido, desprezado, apedrejado e humilhado por alguém?
Você já parou pra pensar que existem pessoas que te odeiam sem ao menos te conhecer?
Você já notou que quando você esta crescendo espiritualmente, sempre tem alguém pra jogar cal na sua fé?
Ai você deve ta pensando: verdade! Mas porque isso acontece?Por quê?
Lembra que antes de entrar na igreja você pensava que todos eram de Deus e a igreja iria ser o lugar mais perfeito do mundo?
E agora talvez por ver tanta sujeira entre os obreiros, evangelistas, jovens e até pastores e bispos, você foi desanimando e sujando o seu coração!
Não desanime meu amigo leitor, saiba que a Obra de Deus é perfeita, porém o ser humano é falho. E o único que se beneficia desses maus exemplos é o diabo que sopra na nossa mente pensamentos contrários à fé genuína e pura. E esses pensamentos quando são ouvidos caem em nosso coração e produz frutos podres na nossa vida com Deus fazendo que o Espírito Santo se afaste de nós.
Mas porque o diabo tem usado tanta gente dentro das igrejas para fazer os filhos de Deus saírem da fé?
Da mesma forma que Deus usa o ser humano para ganhar almas para o Reino de Deus, o diabo que é um imitador do Altíssimo, tem usado o ser humano para ganhar almas para o reino das trevas!
Ele trabalha dentro das igrejas usando aquelas pessoas que já estão longe de Deus.

O Senhor Jesus antes de nascer já era perseguido, e passou a ser mais perseguido quando começou a fazer milagres e ganhar almas para o Reino de Deus.
O novo testamento diz que os que planejavam tirar a vida de Jesus eram os religiosos,
os sacerdotes e os sumo sacerdotes. Sabe meu amigo porque nosso Senhor morreu?
Por pura inveja! Antes de Jesus vim ao mundo, os sacerdotes eram considerados como homens de Deus e autoridades máximas em termos religiosos, porém , quando Jesus começou a fazer o que eles não faziam, se encheram de fúria e ódio contra Jesus e por isso nosso Senhor teve que passar por todas as humilhações que passou. Por pura inveja!
Ai vem à pergunta: Os sacerdotes não eram de Deus?
Certa vez o Senhor Jesus disse que toda autoridade na terra é constituída por Deus, isso mostra que eles eram de Deus, mas por inveja deixaram o diabo dominar suas mentes e acabaram fazendo a maior injustiça registrada na história.
Meu amigo é questão de inteligência, não fique triste se alguém te injustiça, caluniar, mal falar, julgar, perseguir, desprezar, apedrejar ou humilhar você! Não! Pelo contrário, fique mais na fé, porque isso é um sinal que você esta incomodando o diabo, graças a Deus! Isso mostra que você realmente é de Deus e esta no caminho certo.
Saiba que antes de nascer o Senhor Jesus já era perseguido e se você esta sendo perseguido fique muito feliz, porque você esta próximo de nascer também, sim, nascer de Deus!
Os “sacerdotes”, sempre estarão perseguindo aqueles que fazem à diferença, porque já estão mal e querem ver você mal também. Não ouça a voz da duvida!
Você entrou no Reino de Deus, não no reino dos homens caídos!
O que falarem de você, não guarde, prove pra Deus que você é Dele e Ele fará justiça.
Nunca suje seu coração com nada nem ninguém, pois se lembre que o importante é ganhar almas e estar em comunhão com o Senhor Jesus!
Aos que estão na fé e não perdem tempo com calunias difamações e injustiça, quero dizer que Deus é com vocês e nada pode te parar!
E aos que me julgam e me injustiça não quero dizer nada!
Deixo o meu advogado falar por mim, meu amado Rei, Senhor e Salvador Jesus Cristo!

“Qualquer, porém, que fizer tropeçar um desses pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar”.
(Mateus 18.6)

(Muito interessante o que Danilo disse, então publiquei para dividir com vocês).

Por: Danilo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Por algo melhor...

É muito fácil se irar, frustrar-se e desencorajar-se.
Qualquer pessoa pode facilmente ser levada a isso; não lhe é requerida nenhuma habilidade para que exiba tal atitude.
Apenas pelo fato de você estar irado – ainda que por uma razão justificada –, isso não significa que você tenha que fazer com que a situação piore ainda mais.
Retribuir com ira só irá feri-lo, e tanto quanto a outra pessoa.
Mas afinal, será isso mesmo que você deseja?
Contudo, o fato de você se sentir terrivelmente frustrado não constitui razão para que você crie um ambiente para uma frustração ainda maior!
Uma realização cheia de significado acontece em função do seu esforço pessoal, mesmo em meio a uma série de circunstâncias negativas.
Pare por um momento e se pergunte: “O que posso fazer agora, diante dessa situação, que até poderia fazer uma diferença positiva?...”
Certamente que você irá eventualmente se sentir irado, frustrado, amargurado e desencorajado.
Isso é perfeitamente compreensível e natural. Entretanto, isso não lhe confere razão para agir contra seu próprio interesse.
Com Deus, e exercitando a mente de Deus, SEMPRE existe uma maneira de melhorar qualquer situação, por pior que seja.
Busque a Deus, e aja baseado no caráter dele.
E veja então a sua circunstância assumir uma postura que você jamais imaginou possível!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O Fracasso pode ser uma bússola

Todos têm um ideal na vida, mas são tão poucos os que realmente chegam lá.
A maioria das pessoas acaba envolvendo-se de tal modo com a luta pela sobrevivência que quase esquece o seu grande sonho.
Qual é a importância de ter um ideal na vida? Se não tiver um, nem um guindaste tira você da cama de manhã – Sem contar o tipo de pessoa rude e chata em que vai se transformar.
Achar também que a felicidade só chegará quando o ideal for alcançado é o que acontece com 90% das pessoas.
Tem gente que diz "ah, eu só serei feliz quando tiver um apartamento de cobertura ou quando tiver um carro importado e por aí afora..."
Vincular uma coisa à outra acaba levando ao fracasso.
A felicidade tem que estar no caminho da conquista.
Enquanto você estiver trilhando o caminho para o ideal, estará feliz. Esse é o segredo.
É importante você descobrir a sua melhor aptidão.
Muitas pessoas pensam assim: eu preciso ganhar dinheiro. Mas quem puder exercer sua aptidão vai ganhar muito mais dinheiro com ela, porque saberá fazer o trabalho bem feito.
A receita é a combinação de dois fatores: aptidão e competência. Aptidão você tem, competência você desenvolve, você aprende.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tenha Esperança!!!

Porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido!
Você faz idéia de como a sua vida está mudada? Você tem consciência que vive um momento rico, importante e intenso?
É porque na verdade, estamos presenciando um momento de transformação em todos os campos, principalmente no campo da informação, né? E o ritmo de mudança em nossa vida tem sido muito acelerado. Estamos avançando velozmente para uma nova era de percepção e consciência e não nos damos conta disso.
Nada tem ficado fora dessa transformação. Ninguém sabe o que irá acontecer de um dia para outro. Como é que você está reagindo a estes tempos de mudanças cada vez mais rápidas?
Está se agarrando ao passado, ou acompanhando o fluxo das mudanças? Onde estão depositadas suas esperanças?
E apesar de todos os desencontros, de todos os obstáculos, das dificuldades... Apesar das portas fechadas, e que as vezes estão aparentemente fechadas, ainda sim é preciso manter a esperança que vive em você!
A esperança que amanhece com você e percorre o dia todo e se fortalece com as horas.
E quando estiver com os pensamentos confusos e com as idéias não muito claras, não desista! Quando seu caminho estiver tortuoso e sentir que suas chances estão diminuídas, lembre- se da esperança que deve ter sempre.
Afinal, esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, certo? É a confiança que tudo vai dar certo!
Lembre-se sempre que a esperança move a sua vida, faz você andar pra frente, faz você se sentir gente! E gente importante! Por isso que é bom perguntar todos os dias quais são seus projetos de vida?
Por que e por quem você tem lutado tanto?
Desendureça o seu coração e abra mais a sua mente! Acolha as pessoas em sua vida! Deixe a fé brotar em sua vida. Tenha fé na vida, em você! Tenha fé em Deus! Tenha fé em realizações grandiosas, tá?
E pare de ter sonhos vagos e esperanças pequenas!
Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! Nenhum!
"O amor está em você! E a esperança será sempre a sua aliada para libertar os seus medos, o seu orgulho"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Seja você primeiro


Era uma vez, uma jovem chamada Lin, que se casou e foi viver com o marido na casa da sogra. Depois de algum tempo, começou a ver que não se adaptava à sogra. Os temperamentos eram muito diferentes e Lin cada vez se irritava mais com os hábitos e costumes da sogra, que criticava cada vez com mais insistência.

Com o passar dos meses, as coisas foram piorando, a ponto de a vida se tornar insuportável. No entanto, segundo as tradições antigas da China, a nora tem que estar sempre ao serviço da sogra e obedecer-lhe em tudo.
Mas Lin, não suportando por mais tempo a idéia de viver com a sogra, tomou a decisão de ir consultar um Mestre, velho amigo do seu pai. 
Depois de ouvir a jovem, o Mestre Huang pegou num ramalhete de ervas medicinais e disse-lhe:
"Para te livrares da tua sogra, não as deves usar de uma só vez, pois isso poderia causar suspeitas. Vais misturá-las com a comida, pouco a pouco, dia após dia, e assim ela vai-se envenenando lentamente. Mas, para teres a certeza de que, quando ela morrer, ninguém suspeitará de ti, deverás ter muito cuidado em tratá-la sempre com muita amizade. Não discutas e ajuda-a a resolver os seus problemas.
" 
Lin respondeu: "Obrigado, Mestre Huang, farei tudo o que me recomenda".

Lin ficou muito contente e voltou entusiasmada com o projeto de assassinar a sogra. 
Durante várias semanas, Lin serviu, dia sim dia não, uma refeição preparada especialmente para a sogra. E tinha sempre presente a recomendação de Mestre Huang para evitar suspeitas: controlava o temperamento, obedecia à sogra em tudo e tratava-a como se fosse a sua própria mãe.
Passados seis meses, toda a família estava mudada. Lin controlava bem o seu temperamento e quase nunca se aborrecia. Durante estes meses, não teve uma única discussão com a sogra, que também se mostrava muito mais amável e mais fácil de tratar com ela. As atitudes da sogra também mudaram e ambas passaram a tratar-se como mãe e filha.
Certo dia, Lin foi procurar o Mestre Huang, para lhe pedir ajuda e disse-lhe:
"Mestre, por favor, ajude-me a evitar que o veneno venha a matar a minha sogra. É que ela transformou-se numa mulher agradável e gosto dela como se fosse a minha mãe. Não quero que ela morra por causa do veneno que lhe dou.
" Mestre Huang sorriu e abanou a cabeça: "Lin, não te preocupes. A tua sogra não mudou. Quem mudou foste tu. As ervas, que te dei, são vitaminas para melhorar a saúde.
O veneno estava nas suas atitudes, mas foi sendo substituído pelo amor e carinho que lhe começaste a dedicar.
"

Na China, há um provérbio que diz: "A pessoa que ama os outros também será amada". 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Até o impossível acontece!!!

Um jovem cumpriu o seu dever prestando serviço ao exército e era ridicularizado por ser cristão. Um dia, o seu superior a fim de querer humilhá-lo na frente do pelotão lhe pregou uma peça...


- Soldado Coelho, venha até aqui!
- Pois não Senhor.
- Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.
- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
- Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei...
- Mas senhor, eu não sei dirigir!
- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.


O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo. Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.


"Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém"


O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.
Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...


- O que houve gente? - perguntou o soldado.
- Nós queremos o teu Deus ,Coelho. Como fazemos para tê-lo? - respondeu o superior.
- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos decidiram aceitar o meu Deus?


O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.
Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor!


DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.


SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM !!!!


DEUS OS ABENÇOE!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Vencedor e Perdedor


Um vencedor é sempre parte da resposta


Um perdedor é sempre parte do problema


Um vencedor possui sempre um programa


Um perdedor possui sempre uma desculpa


Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"


Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"


Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema


Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta


Um vencedor diz "Pode ser dificil, mas não impossivel"


Um perdedor diz "pode ser possivel, mas é dificil"


Um venvedor entende que sem Deus não poderá encontrar-se com o melhor, para a sua Vida.


Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus Recursos póprios e seu orgulho pessoal

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Aniversariante do Dia!!!!

Francielly Batista
Que Deus te ilume dia após dia, e te faça brilhar entre as mais belas estrelas que existe... Que esse ano seje de grandes vitórias e conguistas.
Que Deus te abençoe abundantemente!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Não deixe para amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amanhã pode ser muito tarde

Para você dizer que ama,

Para você dizer que perdoa,

Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer

tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde

Para você pedir perdão,

Para você dizer:

Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;

O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;

A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;

A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;

O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:

Eu amo você!

Estou com saudades de você!

Perdoe-me!

Desculpe-me!

Esta flor é para você!

Você está tão bem!...

Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu carinho, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:

Por que você está triste?

O que há com você?

Ei!...Venha cá, vamos conversar...

Cadê o seu sorriso?

Ainda tenho chance?...

Já percebeu que eu existo?

Por que não começamos de novo?

Estou com você.

Sabe que pode contar comigo?

Cadê os seus sonhos?

Onde está a sua garra?...

Lembre-se:

Amanhã pode ser tarde...muito tarde!

Procure. Vá atrás! Insista!

Tente mais uma vez!

Só hoje é definitivo!

Amanhã pode ser tarde...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O Carater do Servo


Como podemos definir o carácter de um servo útil, bom e fiel? Que tipo de serviço agrada realmente a Deus? Certa ocasião o Senhor Jesus ensinou: “Assim também vós, depois de haverdes feito quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer.” (Lucas 17.10). O servo inútil é aquele que faz tão-somente o que lhe é ordenado.
Já o servo útil é aquele que faz além do que lhe foi ordenado. Ele é aquele que se dedica de forma integral, estando disposto até a abrir mão de sua vida pessoal para lutar pelo cumprimento dos objectivos do Senhor. Na parábola dos talentos (Mateus 25.14), o Senhor considerou servos bons e úteis os dois primeiros, que “saíram imediatamente a negociar”. Os mesmos que, muito tempo depois, prestaram contas ao seu senhor. Ora, devido a esse comportamento, eles foram elogiados e considerados servos bons e fiéis pelo seu senhor. Temos que considerar que o servo bom é aquele que manifesta um carácter tal qual o do Senhor.
Muitas vezes, o servo manifesta fidelidade no seu trabalho e pensa que isso já é o bastante. Às vezes, a sua fidelidade é tão marcante e forte, que ele chega a pensar que os deslizes de sua conduta são justificados. Muitos até têm usado erroneamente a interpretação da seguinte palavra de Tiago: “Meus irmãos, se algum entre vós se desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados.” (Tiago 5.19,20).
Essa multidão de pecados que serão cobertos é do pecador que se converte, e não daquele que o converteu! Se fosse o contrário, não haveria justificação pela fé, e sim por obras de salvar os outros. Veja o que o Senhor ensina: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, os que praticais a iniquidade.” (Mateus 7.21,22). E veja também se não é esse o tipo de servo fiel.
Ele havia profetizado, expelido demónios e até feito milagres. Mas seu carácter não era aprovado e ele não estava tendo as motivações certas. Por isso, o Senhor lhe disse: “Apartai-vos de Mim, porque nunca vos conheci”. Deus não deseja uma rendição parcial. Ele quer 100% de entrega de seus servos e servas. Se realizarmos obras sem um coração rendido, seremos somente meros activistas. E, quando o Senhor Jesus voltar e tivermos que ser confrontados com nossas obras, poderemos encará-Lo com a consciência tranquila, sem sentir vergonha de nosso desempenho em Sua obra. Portanto, não basta ser fiel, tem que também ser bom. Ou seja, tem que ter carácter de servo!
Que Deus o abençoe abundantemente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Perca a Vergonha

Timidez pode ser uma pedra de tropeço em sua vida

Embora não tão comum quanto no passado, a timidez ainda continua destruindo muitos relacionamentos e impedindo que outros aconteçam. Muitas vezes se manifesta por uma gagueira, um disparo no coração, medo e até mesmo uma crise de tremedeira. Isso tudo pode atrapalhar, e muito, um relacionamento. Algumas pessoas não ousam nem começar, por medo de não conseguir se controlar.

O Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) possui um Centro de Estudos da Timidez e do Amor que tem ajudado inúmeras pessoas a se relacionar melhor. Muitos, inclusive, têm chegado ao matrimônio.

De acordo com o professor Ailton Amélio da Silva, coordenador do Centro de Estudos da Timidez e do Amor, pelo menos 50% das pessoas não só são tímidas, como vítimas de sintomas como gagueira, coração disparado, aumento da pressão sangüínea, tremedeira, vergonha e medo de serem rejeitadas.

Segundo ele, todas essas reações acabam atrapalhando o início de um relacionamento amoroso, que poderia ser bastante diferente se não houvesse toda essa pressão psicológica.

Para o coordenador, a pessoa tímida constrói uma tragédia em torno de pequenas tentativas; o medo de se expor é tão grande que ela acaba deixando de agir, empobrecendo assim seu comportamento.

O pesquisador aponta, como um primeiro passo no tratamento, a libertação do medo de ser rejeitado. A preocupação do que o outro vai pensar vem logo depois. Todos os passos são acompanhados por psicólogos.

O professor acredita que o ser humano foi feito para se casar, pois tem a necessidade de ter alguém para conversar, morar junto, dividir os acontecimentos importantes da vida. "O relacionamento afetivo é necessário. No geral, se a pessoa não tem uma relação amorosa, sua vida acaba ficando muito pesada.

Cerca de 92% das pessoas do mundo inteiro se casam pelo menos uma vez; e quem não se casa, com algumas exceções, começa a se comparar com os outros e a sentir solidão. Além disso, a sociedade impõe uma série de rótulos às pessoas solteiras. Temos mecanismos que se realizam junto com outra pessoa, alguém para confiar", diz Amélio da Silva.

O serviço prestado pelo Centro de Estudos é gratuito e as inscrições são permanentes, sendo a finalidade do atendimento o estudo acadêmico.



http://www3.arcauniversal.com.br/homem/integra.jsp?cod=147612&codcanal=222

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Companheira


A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser companheira.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Persistência

Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, inclusive dormindo na própria oficina. Para poder continuar nos negócios, empenha as jóias da própria esposa.
Quando apresentou o resultado final de seu trabalho a uma grande empresa, dizem-lhe que seu produto não atende ao padrão de qualidade exigido.
O homem desiste? Não!
Volta a escola por mais dois anos, sendo vítima da maior gozação dos seus colegas e de alguns professores que o tachavam de "visionário".
O homem fica chateado? Não!
Após dois anos, a empresa que o recusou finalmente fecha contrato com ele.
Durante a guerra, sua fábrica é bombardeada duas vezes, sendo que grande parte dela é destruída.
O homem se desespera e desiste? Não!
Reconstrói sua fábrica mas, um terremoto novamente a arrasa.
Essa é a gota d'água e o homem desiste? Não!
Imediatamente após a guerra segue-se uma grande escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar comida para a família.
Ele entra em pânico e desiste? Não!
Criativo, ele adapta um pequeno motor a sua bicicleta e sai as ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem também as chamadas "bicicletas motorizadas". A demanda por motores aumenta muito e logo ele fica sem mercadoria.
Decide então montar uma fábrica para essa novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país.
Como a idéia é boa, consegue apoio de mais ou menos cinco mil lojas, que lhe adiantam o capital necessário para a indústria.
Encurtando a história: hoje a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística japonesa, conhecida e respeitada no mundo inteiro.
Tudo porque o Sr. Soichiro Honda, seu fundador, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.
Portanto, se você adquiriu a mania de viver reclamando, pare com isso! O que sabemos é uma gota d'água. O que ignoramos é um oceano.
Lembre-se, nosso dia não se acaba ao anoitecer e sim começa sempre amanhã, não se desanime, vamos acordar todo dia como se tivéssemos descobrindo um mundo novo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

E-mail errado


Quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia
um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail
à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro
endereço (outra pessoa)...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro
do seu marido e que, ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do
computador, em que na tela se poderia ler:
Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber
noticias minha por e-mail, mas agora tem computador aqui e podem-se
enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei
que já está tudo preparado para quando você chegar na sexta que vem.
Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila
como está sendo a minha.


OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Software para a vida‏

Este programa é ótimo para instalarmos. O melhor de tudo é que podemos copiá-lo e distribuí-lo à vontade.


->Alo, é do Setor de "Atendimento ao Cliente"....

Atendente: Boa tarde Senhora. Em que lhe posso ser útil ?
Cliente: Comprei o seu programa AMOR, mas até agora não consegui instalar. Eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?
Atendente: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO. A senhora encontrou seu CORAÇÃO?
Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?

Atendente: Que programas estão funcionando, senhora?
Cliente: Deixe-me ver... Eu tenho BAIXAESTIMA.EXE,RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.
Atendente: Nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. Esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente. A senhora pode desligá-los?
Cliente: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
Atendente: Com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDAO.EXE. Faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.
Cliente: Okay! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?
Atendente: Sim, é normal. A senhora devera receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem?
Cliente: Sim, eu tenho. Está completamente instalado?
Atendente: Sim. Mas lembre-se: a senhora só tem o programa de modelo básico. A senhora precisa começar a se conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.
Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?
Atendente: O que diz a mensagem?
Cliente: Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que isso significa?
Atendente: Não se preocupe, senhora. Este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não-técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.
Cliente: Então, o que devo fazer?
Atendente: A senhora pode achar o diretório chamado "AUTO-ACEITACAO"?
Cliente: Sim, encontrei.
Atendente: Excelente! A senhora está ficando ótima nisso!
Cliente: Obrigada!
Atendente: De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDAO.DOC e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTOCRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.
Cliente: Consegui! Meu CORACAO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORACAO.
Atendente: Então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando, Ah! Mais uma coisa antes de eu ir.
Cliente: Sim?
Representante: O AMOR é um programa grátis. Faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem a senhora encontrar e, dessa forma, a senhora receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.
Cliente: Obrigada pela sua ajuda!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

"Faço Parte"


Nome: Jaíne da Silva Santana

Idade: 17 anos

Estado e País que Nasceu:SP(Pontal)

Função na IURD: Obreira

Tempo de Obra:
1 ano e 9 meses

Atualmente que País/Estado/Cidade que está:
Brasil/SP/Pontal

Hobbie:Amo muito ler a bíblia, escutar as músicas e evangelizar

Musica Favorita:
Solidão; Olha pra mim Senhor; Bem mais que tudo

Livro Favorito:
Bíblia, Melhor que comprar sapatos, Perfil da mulher de Deus

Roupa Favorita:
amo meu uniforme de obreira,e quando estou sem uniforme uso
geralmente sempre bata, calça jeans.

Maquiagem:
discreta,gosto mesmo é batom

Acessórios: não uso muito,é difícil mas de vez em quando uso pulseiras

Seus Defeitos: exagerada, apressada, esqueçida

Suas Qualidades:
fiel e verdadeira

Admiração:
Sr Jesus, Bispo Macedo e umas obreiras que me espelho muito: Adriana e
Nilma

Lembranças:
meu encontro com Deus,*-*e o dia que fui levantade de obreira...rsrsr

Frase:
"Mas o que esperam no Sr renovam suas forças...(Isaias 40.31)"



É isso ai Obreira!!! Continue na fé que Deus te deu, e lembre-se sempre: "De onde Deus te tirou, e onde ele tem te colocado"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ser Humilde


Hoje pela manhã senti uma enorme vontade de blogar algum versículo, pedi a direção de Deus. E a palavra que tirei realmente é muito forte...
Logo assim que Jeremias foi chamado por Deus, Este lhe apresentou em uma visão e logo em seguida disse o Senhor a Jeremias: "...Viste bem porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir." (Jeremias 1:12)
Essa é mais uma das promessas que encontramos na Bíblia, e quando Deus determina algo Ele cumpri. No decorrer desses séculos, até hoje, nunca se ouviu falar que o Senhor não cumpriu aquilo que prometeu.
Amigo(a), a grandeza do nosso Deus é magnifica e totalmente real. Agora é tocar o coração o coração de Deus para Ele atender os nossos pedidos, e uma vez Ele determinando VAI ACONTECER, mais cedo ou mais tarde.
Interessante é que todos que se humilham, estes tem um PRIVILEGIO maior de serem atendidos imediatamente.
Por exemplo, quando alguém lhe pedi alguma coisa, você até sabe que essa pessoa precisa, mas mesmo assim demora, enrola para atender ao pedido; mas quando lhe pedi com toda humildade, você não pensa duas vezes e atende, faz de tudo, corre atrás do que for preciso, mas realiza o que foi dedido.
Dia 31, temos que tocar o coração de Deus, não com palavras bonitas ou emocionantes que desperte em Deus a emoção, mas com SINCERIDADE da alma, deixe a sua alma falar, se tem sido ela que tem vivido em angústias...
Deus com certeza irá levantar-se do seu trono e atender as nossas humilhações...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS