.
RSS

Como está a sua Visão???

Somos capazes de ter uma visao maior que de uma águia, ainda que nao temos a facilidades de ve as coisas la de cima; mas se paramos para refletir a águia para ter essa visão teve que perde seu medo e bater suas asas; e voar atrás de seus objetivos; as vezes não conseguimos ter a visão de uma águia porque temos medo
de lutar por nosso sonhos, preferindo ficar preso neste mundinho; tudo porque não tem coragem de abrir as asas e voar atras de seus sonhos!!
Lembre-se que sem lutar não tem vitória; as vezes gritamos questionamos nossa situaçao com DEUS; mas sempre esquecermos que DEUS não age sozinho temos que nos colocar a sua disposiçãoo; quantas vezes Ele nos manda fazer algo e não fazermos porque sentimos medo de perder e de não consequir; isso é sinal que não estamos confiando 100% em DEUS. A ÁGUIA teve medo assim como você e eu; mas a diferença dela para nos é que ela confiou e se lançou nos abraços de DEUS!
Onde está a sua confiança? Será em DEUS ou no homem? Devemos sempre nos coloca a disposiçãoo de Deus; seja para entra em uma favela e tira um jovem da mão do inimigo; quando estamos com Deus vamos até no inferno para ganhamos alma!
Quem tem sido você? Será que uma virgem prudente preparada para tudo?
TALVEZ NÃO! TEMOS QUE TER A VISÃO DE ÁGUIA, PORQUE TEMOS QUE ESTAR APEGADOS EM PEQUENOS DETALHES!
DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, ELE CAPACITA OS SEUS ESCOLHIDOS.
MAS PARA ISSO TEMOS QUE NOS FAZER POR ONDE SERMOS ESCOLHIDOS!
FIQUEM NA FÉ COM CARINHO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário